quinta-feira, 11 de março de 2010

É difícil?

Quem nunca teve de tomar um remédio, aqueles potentes, que curam uma parte do corpo, e pioram outra, sabe aqueles comprimidões, grandões! Que são feitos só de química com química? sério, primeiro, porque tem que ser tão grandes, amigo, é uma garganta, não uma cano de esgoto, mas isso é fichinha, perto daqueles horríveis gostos de ferrugem, meu deus, "ah, é do que, tem gosto de morango? "não minha senhora, de ferro enferrujado com ferrugem envelhecida crua, vai levar?" é difícil? Fazer uns com gostos melhores, um arominha de chocolate ali, um de morango aqui, e PÁ! Temos remédios gostosos, me avisem quando criarem, um desses, porque, meu deus, eu compraria, acho que o mundo estaria comigo, essa pessoa ganharia, muita, mais muita grana, e gente, se alguém for fazer isso, lembre-se, patenteie rápido!

Um comentário:

  1. Gabriel!!!
    gostei! o tema e o tom estão bem engraçados!
    O único reparo seria em relação à pontuação, mas de maneira geral está bem legal essa crõnica-desabafo. e eu concordo com vc, remédios têm gosto horrível...

    ResponderExcluir