sexta-feira, 5 de março de 2010

Ah, aqueles cachorros!

Olha, muitas coisas me irritam de verdade, ônibus que não chegam, trânsito em viagens, filas enormes, mas uma outra, que me irrita demais, demais mesmo, são aqueles pequenos cachorros, os que se fazem de macho, que ficam latindo quando você passa, (olha, pra deixar claro, nada contra, se existe uma associação protetora de mini cachorros, mas que eles irritam, irritam mesmo) Só lembrei de quanto eu odeio eles, quando esses dias, estava na rua, voltando pra casa, ouvindo minha música, tocando minha guitarra invisível, ok, eu passei por uma casa com um desses, nossa, levei um susto enorme com aquele projeto de cachorro, que latia pra mim, furioso, porque eles tem de latir pra gente? Não fazemos nada pra eles, mas voltando, ok, me recuperei do susto, voltei a ouvir a música, tocando minha bateria imaginária, e andando, duas casas a frente, não sabia daquele não, mas, andando, eu só vi um gatinho miando, fui ver ele, quando consegui ver ele direito, veio correndo uma miniatura de cão, correndo e latindo enfurecido, de tanto susto eu cai, no chão, tremendo, meu deus, o que fazemos para aqueles cachorros para eles odiarem a gente tanto?

Um comentário:

  1. A dos cachorrinhos é boa... não é que esses danadinhos nos pregam bons sustos? É isso ai solta a imaginação.

    ResponderExcluir